segunda-feira, 26 de setembro de 2011

amfAR Milão 2011 - Isabeli Fontana

2 comentários:

  1. Ei, td bem?

    Escreve mais um pouco sobre vc! ( : às vezes eu penso: "entro nesse blog quase td dia e não sei quem escreve nele!" Vc é tipo a Lalá, de quem vc publicou 2 fotos? it girl? viu, sou curiosa!! eu não tenho relação profissional c moda, mas amo!

    parabéns pelo maravilhoso blog!

    outro dia vc postou uma seção sobre vestidos e casacos e tinha uma foto da rachel bilson! eu adoro os looks dela! sempre dou um google nas imagens. me inspiro nela, temos corpo semelhante, cabelo.

    AMEI esse vestido da Isabeli! Adoro os looks dela tb! mas como é super alta, nem td me cai bem( :

    abçs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, seguindo!
    Amei o post!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails