sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Marchesa "Genérico"

Para quem acha este modelo lindo, já dá para apelar para a versão genérica! Achei bonito o vestido Terani Couture, ficaria bem contente com esta opção, ainda mais que o preço é muito menor!!!

Vestido Marrom Estampado


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saia de Festa


Os looks com saias de festa têm sido cada vez mais freqüentes nos Red Carpets... E quando a Angelina Jolie aparece com um deles é melhor ficar de olho: vem nova tendência por aí! Achei este visual bem glamouroso, mas, para falar a verdade, básico demais para o meu gosto...

Vestido Branco com Camadas


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vestido Branco Ousado

O que parecia ser um vestido branco simples, acabou sendo um vestido um tanto quanto ousado! A amarração nas costas nuas segue para o lado e termina em uma fenda lateral! Adorei!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais Vestidos Pretos Lindos!

É só o calor começar a abandonar o hemisfério norte e todo mundo já vai lançando mão dos pretinhos! Vocês viram como só na última semana apareceram vários modelos lindos?? Estes aqui são uns exemplos, adorei este primeiro!!!


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vestidos de Festa para o Natal

Dentre os milhares de vestidos que vimos neste ano, resolvi fazer um resumo de minhas referências para a noite de Natal!!! Já vou explicando que prefiro apostar no vermelho e nos brilhos para esta noite pois, para mim, além de não terem erro, ajudam a manter a mágica da data (assim como o branco no Ano Novo)!!! Mesmo que a festa seja simples ou pequena, invista no seu look, é um presente para você mesma e para os que vão estar ao seu lado!
Para os vestido curtos, separei duas categorias: os mais curtinhos, estilo balada, e os mais comportados, mais clássicos! De qualquer forma, acho ótimo apostar em tecidos trabalhados e nos detalhes, que fazem toda a diferença.


Para os looks de gala, preferi os vermelhos mega glamourosos e os brilhos nos tons de prata e cinza! Amei todos eles!!! Queria um de cada!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Diva Moderna

Anne Hathaway mais uma vez arrasando no Red Carpet!!! Supermegadiva, num estilo Old Hollywood perfeito! Cabelo+Make+Vestido lindos!!!

Vestido de Ouro


Alguns dos vestidos metálicos, este é um deles, dão a impressão de serem ouro líquido!!! Mais glam, impossível!

Vestidos Pretos Cheios de Estilo! E com Renda...

Como a maioria dos vestidos que vemos por aí, estes também têm renda! Adorei os três, com estilos bem diferentes! Mesmo apostando no tecido da vez, dá para fugir do comum!


Related Posts with Thumbnails