sábado, 30 de abril de 2011

Casamento Real: Vestidos da Mãe e Irmã da Noiva no Jantar Nupcial

Se para a cerimônia religiosa Carole Middleton - a mãe da noiva - já havia acertado, no jantar nupcial ela encerrou com chave de ouro sua participação! Mais uma vez discreta, ela optou por um longo preto em tecido plissado e camadas. Adorei!




Bom, e Pippa Middleton, impecável na cerimônia religiosa, também caiu na graça dos fashionistas! Para o jantar nupcial usou um longo esmeralda lindo!!!


Casamento Real: Vestidos para Festa de Dia




Como o casamento de William e Kate foi celebrado de dia, o dresscode exigiu vestidos mais curtos, porém muito elegantes! Os tons pastéis e tecidos opacos foram os escolhidos! Os chapéus foram um capítulo à parte, eu adorei o da Princesa Letizia, com as abas menores. Reparem que em todas as fotos acima, os sapatos são super discretos, nos tons da roupa ou nudes, para não errar!

Vestidos de Festa: Princesa Letizia no Jantar Pré-Nupcial

Vestidos Festa: Convidadas Jantar Pré-Nupcial Casamento Real




sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestido de Noiva: O Casamento Real

Finalmente chegou o dia do nosso conto de fadas moderno chegar a seu ápice, com o casamento do Príncipe William e de Kate Middleton! E, na minha opinião, foi tudo muito lindo! O tão comentado vestido de noiva ficou a cargo de Sara Burton, atual responsável pelas criações da Alexander McQueen, e estava MARAVILHOSO!!!! A noiva estava maravilhosa! Simples, elegante e digna de realeza! Adorei tudo!







O vestido de noiva para o jantar nupcial, um tomara-que-caia com a cintura marcada (e que cintura!), também foi criação de Sara Burton.



A irmã da noiva, Pippa Middleton, também chamou a atenção, estava deslumbrante num longo branco sequinho.


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vestido de Renda Rosa


Diane Kruger.

Reese in Red


Lindo este vestido Giambattista Valli que a Reese Witherspoon usou!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Imagem do Dia, O Vestido de Festa do Dia

Um dos assuntos mais comentados do dia de hoje (fora o casamento real britânico!) foi a nova cor de cabelo da Blake Lively: ruivo! Ainda é um choque para a maioria que, assim como eu, achava que ela beirava a perfeição com um cabelo loiro de dar inveja! Com o tempo talvez a gente se acostume e talvez até ame... Vamos esperar! Mas agora vamos ao principal interesse aqui do blog: o VESTIDO MARAVILHOSO QUE ELA USOU!!! Um Zuhair Murad turquesa degradê impecável! Amei!





Related Posts with Thumbnails