sábado, 29 de maio de 2010

ESPECIAL: Vermelho!

Resolvi fazer um especial só de uma cor de vestidos e, para iniciar, escolhi o vermelho! Tem cor mais glamourosa e sexy?
São vááários vestidos, de todos os tipos e modelos... Impossível não se apaixonar por um!


Quer ver mais vestidos vermelhos? Clica ali do lado no VERMELHO e tem mais um monte de idéias!

After party

Este foi o look que a SJP usou para o after party da premiere londrina do Sex&theCity2. Um longo em tons de azul com linhas bem simples.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Volume!

O que vocês acharam desses vestidos qua a Thandie Newton (acho ela linda!) e a Alicia Keys (que recém anunciou a gravidez) usaram no evento "Keep A Child Alive"? Bastante volume, né? Bom, a Alicia até pode ter usado para disfarçar a barriguinha dos primeiros meses de gravidez... Eu ainda não consegui definir se gosto ou não, mas para "simples mortais" como nós é muito difícil de usar um look desses!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Muito brilho

Amei o look da Kristin Davis na premiere londrina do STC2!!! Muito brilho e glamour!

O vestido é Norman Norell Vintage.


Extravagante

Na premiere de Londres do STC2, a protagonista Sarah Jessica Parker apareceu usando um Alexander McQueen bem dramático (adorei) e um chapéu Philip Treacy para arrematar! Um luxo! Ela pode!!!



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vestidos Curtos

Eis os modelitos que a Diane Kruger (Lanvin) e a Gwyneth Paltrow (Prada) usaram no National Movie Awards 2010, em Londres.
E aí, aprovaram?



Eu gostei dos dois, mas achei o look da Gwyneth Paltrow um pouco Barbie demais... Podia ter usado um sapato de outra cor, né?

terça-feira, 25 de maio de 2010

Premiere NY - Sex & The City 2

Ontem foi a esperada premiere do STC2. A Sarah Jessica Parker estava linda num Valentino Couture amarelo (ADORO)! E foi isso...

As outras três atrizes usaram vestidos pouco glamourosos (a meu ver). Afinal, era a estréia de um dos filmes mais esperados pelos amantes da moda!!!! Elas podiam ter ousado muito mais...
Kristin Davis de Jean Desses, Kim Cattrall de Naeem Khan (se a cor fosse outra, talvez ela ficasse até melhor do que a SJP) e Cynthia Nixon de Carolina Herrera.



domingo, 23 de maio de 2010

Cerimônia de Premiação Cannes - Diane Kruger

Por enquanto, dos looks que eu vi, este foi o que mais gostei! Adorei o vestido combinado (Jason Wu), com o busto em preto bordado e a saia em um rosa lindo!!!

Cerimônia de Premiação Cannes - Kate Beckinsale

A jurada mais elegante da edição deste ano apareceu deslumbrante neste tomara que caia preto - Nina Ricci, mas acabou decepcionando quem esperava que ela usasse um vestido mais impactante. Linda, anyway!


Cerimônia de Premiação Cannes - Salma Hayek

Linda, num Gucci Première de arrasar!

O poder de um penteado...

A atriz Fan Bingbing, apareceu com um vestido lindo (Elie Saab) mas um penteado a la Princesa Lea que tirou toda a atenção do vestido... Uma pena!

Por favor, um hair stylist para essa moça...

Turquesa

Achei tanto a cor quanto o modelo deste vestido um luxo! Adorei!

Related Posts with Thumbnails