quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Multicolor


Lindos estes modelos coloridos!!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tecidos Brilhosos

O que têm em comum todos os looks abaixo (fora a Molly Sims)? Pois é, pelo jeito a moça adora investir em tecidos brilhosos para vestidos de festa! Achei todos estes lindos!
Apesar dos contras - marcam e podem aumentar a silhueta (alguns até consideram ultrapassados) - eu acho que, se bem usados, seda/cetim/tafetá & afins podem ficar maravilhosos! Para quem manda fazer um vestido é ótimo, pois o brilho do tecido já basta e não exige muitos detalhes e bordados; além disso, o caimento pode ficar muito bem, se o modelo for adequado para o corpo. Eu sou fã!
Detalhe de ouro: nos vestidos curtos, mais ajustados, o tecido é mais estruturado.

Vestidos de Onça



Achei os dois modelos bem bonitos. O da Paris Hilton (acima), longo e tomara que caia, tem uma padronagem maior e em tons de cinza (são os meus preferidos). O da Katy Perry (abaixo), ficou bem delicado pois tem uma coloração mais desbotada e aposta no equilíbrio de saia curta sem decote, além disso ficou ótimo com o detalhe nos ombros.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eva Mendes, Dois Vestidos



Estes foram os vestidos que ela usou ontem na Premiere e na After Party (respectivamente) do filme "The Other Guys", em NY. Os dois bem femininos! Apesar disso, achei meio estranha a idéia da saia-capa (??) no vestido cinza. Prefiro o estampado de saia rodada, que ficou muito bem nela!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vestido Patchwork


Achei bem lindo o modelo deste vestido! A estampa deixou com um ar mais informal; em um tecido liso e mais nobre o modelo também ficaria ótimo!
Related Posts with Thumbnails