sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dama de Vermelho

Ultimamente, a Fernanda Lima tem salvado os Red Carpets nacionais e exibido looks maravilhosos! Há alguns dias ela usou um vestido curto vermelho arrematado com acessórios pretos... E percebeu que o vermelho a deixou ainda mais linda! Ontem apostou num longo tomara que caia de arrasar! Adorei!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais Renda Preta!

Com o frio chegando no hemisfério norte, as moças continuam abusando dos vestidos em renda! Adorei o look da Olivia Palermo, mestra em combinações inusitadas, com uma saia cobre e um casaco marrom! A Taylor Swift (by Jenny Packham) inovou pelos brilhos e a Kirsten Dunst apostou num Valentino clássico! Ponto pras três, que estão ótimas!

Cocktail Dress em Cinza

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Blake Lively com um vestido lindo!


Adorei este vestido Prabal Gurung em verde e preto! Achei bem diferente do que temos visto por aí (rendas e mais rendas) e ficou lindo nela (o que não fica????). O sapato também ficou ótimo no look!!!

Vestidos de Festa: Mangas Caídas

Ainda sobre os vestidos na estréia do filme Black Swan, em NY... A protagonista, Natalie Portman, de Dior preto, foi a minha decepção da noite. O vestido parecia sobrando; o toque caído das mangas não funcionou e o visual ficou todo para baixo, além disso, o decote não favoreceu e ela pareceu maior do que é (defeito mortal de um vestido). Em compensação, o vestido vermelho de sua colega Ksenia Solo, arrasou, ficou lindo, e mostrou como se faz uma manga caída!!!

Mila Kunis de Elie Saab

Realmente, os vestidos do Elie Saab são perfeitos para o Red Carpet... Mesmo sem saber que este vestido era dele, já tinha achado super elegante, com um caimento perfeito! ADOREI!

Os vestidos de renda da Julia Restoin Roitfeld

Ela, que adora os vestidos curtos e justos, também aposta alto nos modelos em renda! Este preto ela usou na premiere do filme Black Swan em NY e o vermelho PODEROSO abaixo, foi feito exclusivamente para seu aniversário de 30 anos, celebrado no mês passado. Lindos, né?


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vestidos Pretos no Anual Gotham Independent Film Awards

De todos os estilos e formatos! Ainda não consegui me convencer que este comprimento médio (como neste vestido aqui de baixo, da Wynona Ryder) fica bem, ainda mais quando vem em uma saia mega volumosa... Ela parece achatada, vocês não acham?!?

Vestidos de Festa: Longos com Plumas!

Muito glamour!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fernanda Lima de Tubinho Branco

Não é à toa que a chamam de Fernanda Linda, né?

domingo, 28 de novembro de 2010

Longos Pretos de Arrasar!!!

Não tem cor que mais lembre a noite do que o preto! E, com um vestido como esses aqui de baixo, aquela história de pretinho básico cai por terra... São modelos mega elegantes e femininos, com detalhes de alta costura! Todos maravilhosos!!!!




Related Posts with Thumbnails