sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Acessórios de Festa


Mais uma vez, a Olivia Palermo mostra que é perita no uso de acessórios. Deu um upgrade num vestido simples (mas claro que provavelmente grifado) com acessórios cheios de estilo e lindos!!! Amei tudo!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coleção Valentino Primavera 2011




Não me apaixonei por esta coleção, mas tem várias idéias lindas para a gente se insipar. Gostei muito da delicadeza dos tecidos e detalhes.

Vestidos Curtos: Atualização

Vocês já devem ter notado que a grande maioria dos posts aqui do blog mostram vestidos longos. Realmente, os longos são minha primeira opção para os vestidos de festa, mas os curtos sempre vão ter espaço por aqui! Quanto mais opções, melhor!!!
Mesmo com os desfiles de moda investindo novamente nos comprimentos maiores (até para o dia), os minis ainda estão com tudo, cada vez mais elaborados e glamourosos. Por isso, sempre dou uma atualizada no nosso "acervo" com uns modelos lindos que andam por aí!

Vestido Longo Azul




Achei maravilhoso este vestido!!!! Adorei o detalhe do ombro!!! Fica bem em qualquer tipo de corpo e o tipo de tecido favorece quem está com alguns quilinhos a mais. Uma ótima opção!
Related Posts with Thumbnails