quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vestidos de Festa: Blake Lively

Para finalizar 2010, decidi fazer um especial com os looks de festa da Blake Lively, uma das celebs que mais contribuem para nosso arquivo! Se, individualmente, é difícil definir um visual que tenha marcado o ano, no "conjunto da obra", com certeza ela é uma das que mais se detacou!
Com um corpo que poderia estar desfilando nas passarelas, ela desfila como uma diva no Red Carpet. E mesmo quando investe em vestidos sensualíssimos, não perde a elegância! Dizem que ela não tem a ajuda de personal stylist, o que a torna ainda mais admirável! Apesar de ter alguns designers favoritos, seus looks variam desde TopShop a até Dior... É fã de looks mini, decotes, transparências, fendas e qualquer tendência que apareça! Aliás, ela já virou uma lançadora de tendências; tudo o que usa vira objeto de desejo!


E, se na vida real seu armário é de dar inveja, como Serena Van der Woodsen o estilo fica ainda mais glamouroso e dramático! Adoro tudo!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Verão: Vestidos de Festa com Sapatos Pesados?

Sim! Apesar de perigosa, a combinação pode dar certo!!! Aqui vão várias idéias de como usar! A delicadeza do vestido contrasta com o peso da sandália e deixa o visual mais moderno e informal! O maior cuidado que se deve ter com esta parceria são as festas mais tradicionais, mas se o evento permitir abuse desta tendência!!!




domingo, 26 de dezembro de 2010

Minha escolha para o Reveillon


Principalmente nestes últimos meses, quando o vestido branco parou de ser exclusividade das noivas e do Ano Novo, vimos uma quantidade imensa de modelos e estilos lindos!!! Minha escolha não poderia ser diferente: adoro branco, ainda mais para o ritual de iniciar um novo ano!!! Para quem já enjoou do branco (primeiro, repense! tem certeza que não tem umzinho de que não goste??), o metálico é a pedida! E, claro, com qualquer uma das opções, a noite deve ser cheia de amor e paz!!! Um ótimo 2011 para todos(as) nós!!!! Com muitos eventos e vestidos de festa!
Related Posts with Thumbnails