sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vestido de Renda Branco: Versão Nacional!

As brasileiras não ficam atrás na onda dos vestidos brancos de renda, e aqui estão dois modelos maravilhosos para provar isso! Acho que os dois são da estilista brasileira Martha Medeiros, que sempre baseou suas criações na renda. O primeiro foi usado pela Ísis Valverde na novela TiTiTi, para o casamento de sua personagem, e o segundo pela cantora Cláudia Leitte na gravação do show da virada. Apesar de elas terem usado em situações em que geralmente se usa o branco, estes modelos ficam bem para qualquer evento!!! Amei os dois!!

Penas!!!

Achei este vestido super criativo! A combinação de cores é linda! Mas não sei se eu teria coragem de usar... Lembra uma galinha, né? Este é para quem não tem medo de ousar!!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Brincos de Festa: Clássicos!

Muitas vezes, os acessórios acabam virando os "protagonistas" num look de festa, e nada melhor do que investir em modelos poderosos e coringas, que vão bem com vários estilos e modelos de vestidos! Um brinco bonito é capaz de levantar qualquer look!!! Na hora de comprar um, verdadeiro ou cópia, pense nos seus vestidos e qual brinco ficaria bem com todos (ou a grande maioria deles). Geralmente, os brilhantes e pérolas, nos tons neutros e naturais e com desenhos mais tradicionais, são a melhor opção! Separei alguns modelos lindos aqui abaixo, difícil de escolher um preferido, né?







quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Coleção Ruffian Primavera 2011

Não conhecia esta marca mas achei lindos os vestidos! Super femininos e delicados, perfeiros para qualquer ocasião que exija os famosos cocktail dresses!!! Adorei este primeiro, o dourado!




terça-feira, 23 de novembro de 2010

Petra Nemcova e seus Vestidos Brancos

Estava vendo esta primeira foto, a mais recente, e achei bem lindo o vestido! Fui procurar outros looks dela e achei vários vestidos longos brancos. A moça adora o estilo grecian godess e investe em modelos femininos e glamourosos!!!


Blake Lively de Versace

Linda, linda, linda!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

American Music Awards 2010

Como não consegui fazer a cobertura do evento "ao vivo", fiz um resumo com os vestidos de que mais gostei!
Transparências (Muita!!!!)

Animal Print Metálico

Muito Brilho!!!
Detalhes


Tons Rosados

Pretos Assimétricos
Related Posts with Thumbnails