sábado, 10 de abril de 2010

Boho


Diane Kruger.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Não acredito!!!!!!

Nunca imaginei que um dia ia me decepcionar com um look da Olivia Palermo... Não consegui gostar de nada neste vestido... Realmente, parece um lençol enrolado! Nem o corpo e rosto lindos conseguiram segurar o visual!!! Tomara que seja uma derrapada só, estou ansiosa por um daqueles looks lindos e bem elaborados!!!
Outra que decepcionou foi sua colega, Whitney Port... Que cabelo é esse?!?! E o vestido também não ficou muito bem, né? Parece que envelheceu, o busto ficou achatado!!

Será que a(s) stylist(s) delas está(ão) de férias????

Vestido Marchesa Rosa

Demi Moore, como sempre, linda!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vestido Lindo!

Gente, adorei este vestido que a Juliana Paes usou para o casamento da cunhada! Achei lindo o detalhe no decote! E a cor ficou muito bem nela! Vai para o a minha pasta de favoritos!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chloe Sevigny




Vestido Proenza Schouler.

Leighton Meester

Vestido Giambatistta Valli.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Azul com dourado

Acho a Sarah Michelle Gellar linda! Há tempos que ela não aparece pelos Red Carpets (sua filha Charlotte nasceu recentemente)...
Resgatei esse look ótimo e cheio de idéias boas para copiarmos! O modelo do vestido com detalhe no busto, a combinação de cores (fica bem em qualquer tom de pele) e o cabelo super estiloso!

O poder de um colar

O vestido branco - que já é bonito, convenhamos - ganhou um super up com esse colar ouro+turquesa! Adoro vestidos brancos com colares coloridos!

Old Hollywood

Se eu pudesse escolher uma pessoa de quem "herdar" os vestidos, a Diane Kruger certamente seria uma forte candidata. Ela realmente investe nos looks, aparece sempre divina! Este vestido achei lindo, bem Old Hollywood, mas com as transparências dando uma atualizada no visual.



segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dourada


Lindo este look todos em tons de dourado e bronze!

O frio está chegando...

No sul do país o frio está chegando e é bom começarmos a pensar em opções para o inverno! Achei este vestido aqui de baixo lindo!
Related Posts with Thumbnails