sábado, 6 de fevereiro de 2010

Rihanna



Muito fofo este vestido! Foi desenhado por Christian Siriano, designer revelado pelo reality show Project Runway (Da Heidi Klum). E agora, usado pela Rihanna, celebridade mais valorizada nos desfiles fashion, deve virar objeto de desejo de muitas fashionistas!

Vestido com casaco

Tudo bem, eu sei que estamos no início de fevereiro, num calor infernal, mas quando olhei uma foto da Olívia Palermo (AMO! quero ser como ela quando crescer!) com vestido e casaco (de novo), não pude deixar de fazer este post... Eu sempre tenho muuuita dúvida na hora de colocar um casaco por cima de um vestido! Ela adora essa combinação e é mestre em fazer looks muito bem arranjados! Mesmo peças que parecem não ter nada a ver parecem super harmoniosas quando ela veste! Basta ir experimentando!
Ah, outra coisa, viram como nos quatro looks (todos recentes) ela usa meias pretas bem opacas e clutch? Preparem as suas para o inverno...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Inspiração para o final de semana



Estou apaixonada por este vestido! Modelo, cor, detalhes...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vestidos floridos - Erdem Spring/Summer 2010





Amei estes vestidos!!! São da marca Erdem (sempre com vestidos bem coloridos e estampas lindas). Boas idéias para quem quer apostar num visual mais informal e florido!

Acessórios???



Estas jóias são tão lindas que é até chato chamar de acessório, né?!

Azul: Nova Tendência?

Vocês já repararam que o azul (mais escuro) está cada vez mais presente nos red carpets e afins?!
Vale a pena investir na cor, fica super elegante e é uma boa alternativa para quem quer fugir do preto sem ficar "colorida" demais!
Aqui vão mais dois modelos cheios de estilo, usados pela Beyonce e Paris Hilton.



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Transparência

A-d-o-r-e-i o detalhe no busto deste vestido! Vai para os meus favoritos!!!


Blogando por aí...

Retribuindo uma visita, achei o blog Fora das Passarelas(http://foradaspassarelas.blogspot.com/), muito legal, com posts ótimos! E lá, li um post sobre A The Cupcake Store (http://thecupcakestoreblog.wordpress.com/about/), que tem roupas muito lindas!!!


Achei este vestido bem bonito (em cinza e rosa) e o preço, melhor ainda (R$ 220,00)! Além disso, o vestido é muito parecido com o que a Camilla Belle usou (e eu amei!)...

Diva de vermelho



Beyonce, num vestido vermelho lindo! Muuuito melhor do que o que ela usou no Grammy (nem coloquei aqui pq achei feinho...)!

Vestido curto


Psicodélico

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Favorita!

A minha n.º1 deste Grammy foi a Heidi Hot Mamma Klum!!! Linda! Amei o tom do vestido e dos bordados (Pucci)! Reparem na make impecável e no detalhe (que faz muita diferença) do anel de borboleta... Nota 1000!



Sereia

Cor!!!



Adorei esta cor e o decote!

White



Carrie Underwood num branco cheio de detalhes no decote.

Vestido laranja


Azul noite

A atriz Erin Lucas, num vestido curto que adorei!


A cantora sensação Taylor Swift, num longo glamouroso (que talvez ficasse melhor em alguém não tão teen...).

Grammy 2010

Antes tarde do que nunca, aqui vão alguns posts com os vestidos que mais gostei no Grammy deste ano (não foram tantos...). Este vermelho, achei lindo! Adorei os recortes e detalhes em preto!



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Saia



Acho lindo quando alguém consegue fazer combinações como essa, que substituem perfeitamente um vestido. Adorei este look!

Bicolor

Related Posts with Thumbnails