sábado, 9 de abril de 2011

Look de Festa com Saia Dourada


Achei ótimo este look para esta época, quando as temperaturas começam a ficar mais baixas e temos que recorrer a casacos e mangas longas! Esta saia plissada dourada vai bem em vários tipos de visuais, desde os mais arrumadinhos a até combinada a uma T-shirt branca!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

Paris Hilton: Uma Noite, Dois Vestidos!

É ótimo quando as celebs esbanjam e saem por aí desfilando dois vestidos diferentes na mesma noite; ainda mais quando os dois modelos são lindos!!! Reparem que os brincos e a carteira continuaram os mesmos. Achei bem bonito o detalhe do busto deste primeiro vestido aqui!


Vestidos de Festa: Animal Print Colorido!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vestidos de Festa: Jean Fares Couture

Depois que descobri que o vestido lindo da Carrie Underwood no CMA2011 era Jean Fares, fui atrás para achar outros modelos da marca! Adorei!!!! Os vestidos são super variados, tem modelo para noiva, madrinha, mãe da noiva... Qualquer uma acha um vestido perfeito nesta coleção!











Country Music Awards 2011: Carrie Underwood de Vestido Roxo


Mais uma vez, amei o vestido dela!!! Neste Red Carpet ela escolheu um modelo comportado, valorizado pelo bordado lindo!!!

Country Music Awards 2011: Vestido Laranja/Coral

Country Music Awards 2011: Vestido Preto com Detalhe nas Costas

Country Music Awards 2011: Taylor Swift de Elie Saab


Apesar de ser um Elie Saab (AMO), não achei o look lindo... Ficou tudo muito apagado! Acho que outra cor ficaria bem melhor nela!
Related Posts with Thumbnails