sábado, 28 de agosto de 2010

Madrinha de Casamento

Se hoje eu tivesse que me preparar para ser madrinha de casamento (ou para ir a uma festa com dress code bem arrumado) eu escolheria um desses vestidos aqui de baixo. Coincidência (ou não) três deles são do Elie Saab. É claro que estas são escolhas minhas, levando em consideração o meu biotipo e minhas preferências! Adoro vestidos bem glamourosos e femininos, com saias longas e esvoaçantes!

Acho que, independente de preferências pessoais, uma festa mais formal pede vestido longo, tecidos mais nobres e os detalhes podem ser mais elaborados.
O cabelo eu arrumaria de um desses jeitos assim:
Sempre fui adepta do cabelo solto, mesmo para festas mais formais. Pode parecer preconceito ou até falta de costume, mas sempre me senti com uma aparência assenhorada com coques. Mas para deixá-lo solto, ele teria que ser bem arrumado, com cara de quem se preocupou para que ele ficasse lindo. Se optasse pelo preso, escolheria um estilo meio solto, para ficar mais jovial. De qualquer forma, acho que os clássicos e conhecidos são a melhor opção, nada pior do que fazer um penteado muito diferente, que não combina com a nossa personalidade. Por isso, na dúvida, faça um teste antes de se jogar na festa!

Vestidos Curtos

Os mais usados na festa pré-Emmy da Entertainment Weekly: pretos com detalhes (renda, transparência, brilho), prata e vermelho.


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Especial: Vestidos Amarelos!!

Garantia de destaque, o amarelo fica lindo em vestidos de festa! Sabendo combinar o tom da cor com o da pele, não tem como errar. Estes seis primeiros aqui são do Elie Saab e não consigo decidir qual o mais lindo!!! Os de baixo são de estilistas variados e todos maravilhosos!!!




Decote Grego

Eu acho lindo este estilo de vestido, com gola/decote grego. É bem democrático, fica bem para quem tem pouco ou muito busto. E, com esse detalhe na frente, dá para investir num decote mais generoso nas costas!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jessica Alba de Balmain

Amei o look!! O cabelo e a make estão lindos também!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vestidos Longos de Renda

Algumas idéias para quem está pensando em investir num longo de renda. Eu já mandei fazer o meu!!!



Drew de Tomara que Caia

Tenho achado esta fase da Drew Barrymore super glam... Não sei se é o cabelo, a maquiagem, mas estou achando divina! E muito parecida com a Rene Russo (sabe?)! Este vestido texturizado (Catherine Malandrino) ficou ótimo e o cinto deixou o look com um ar mais contemporâneo!

Porque nem só de Red Carpets a gente vive...

Selecionei estes looks - muito lindos! - como idéias para festas mais informais. Dois deles apostaram na saia e os três têm em comum os tons de marrom e laranja e o uso de estampa. Adorei!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pretinhos de Renda!!!

Corra para comprar (ou fazer) o seu!! Must-have absoluto!
Adorei estes dois modelos!

Vestido Cinza Assimétrico

A atriz Dania Ramirez com um vestido Catherine Malandrino. Um arraso!!!

Tons Claros

No Creative Arts Emmy Awards, o Red Carpet ficou repleto de vestidos em tons claros: bege, cinza, nude... tudo muito clarinho!
Uma coisa que me chamou a atenção foi o tom de pele das moças: nada de bronzeado! Mesmo sendo o auge do verão no hemisfério norte, as mulheres apareceram com a pele ao natural e, diga-se de passagem, em tons bem parecidos aos dos vestidos!
Related Posts with Thumbnails