sábado, 1 de maio de 2010

Mês da Noivas: St. Pucchi

Outra coleção que achei linda e bem variada foi esta, da St. Pucchi (nice-to-meet-you!), elaborada por Rani Totman. Para mim, serve qualquer um...













Mês das Noivas: Oscar de La Renta

Para iniciar com os vestidos de noiva, escolhi a última coleção do Oscar de La Renta, com muitas idéias maravilhosas e vestidos lindos!!! Inspirem-se!!

















Maio..."Put a ring on it"

No mês das noivas, nada mais justo do que iniciarmos um especial para elas, as rainhas da festa, com desfiles de designers top no assunto! Quem não está noiva, já foi ou será, também pode se inspirar, pois os modelos são lindos e cheios de idéias para qualquer ocasião.
Ao longo deste mês vou postando os últimos desfiles mais badalados e também os modelos lindos que eu achar por aí!


Lembrei de fazer um "especial" quando vi estas fotos maravilhosas do casamento da atriz Maite Piragibe, um sonho, né? Achei ela linda, linda!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eva Mendes

Há tempos que a Eva Mendes não desfilava por um Red Carpet, mas foi só ela aparecer para a gente relembrar de como ela é bonita! Além de sexy, né? Ela parece ser daquelas mulheres que nem se esforçam para serem sensuais... O vestido Alberta Ferretti ficou lindo nela, num estilo um pouco vintage, bem feminino.




Cheia de Estilo

Sou fã da Olivia Palermo por looks como este! Ela combinou um vestido Prabal Gurung com detalhes em pena na saia a uma carteira amarela! como é uma moça prevenida e não gosta de passar frio (copie&cole para as que estão começando a sentir a chegada do frio), usou um blazer acinturado na chegada! Adorei!!!



Cinza drapeado

Halle Berry, linda neste vestido drapeado!

Duas peças

Adorei a combinação que a Sarah Jessica Parker fez!!! O vestido Elie Saab (muso do blog) nude delicado ficou lindo com este "casaqueto" em verde esmeralda L`Wren Scott; o modelo do casaco modernizou o look e ficou ótimo!


quinta-feira, 29 de abril de 2010

As Kardashian

As três irmãs figuraram recentemente juntas num evento mostrando muita perna e corpo marcado! Eu ainda não tinha feito nenhum post com os looks delas, em especial a Kim (irmã mais famosa), pois às vezes acho seus gostos, principalmente os de vestidos de festa (ela tem looks casuais lindos), um pouco duvidosos. Desta vez não consegui escapar, afinal, as três apostaram nos vestidos curtos e justos, a super tendência da vez!
Na verdade o que eu acho (e eu sei que a maioria discorda, as Kardashians estão aí para provar) é que os vestidos estilo bandage e afins ficam vulgares em quem tem formas mais curvilíneas, como a maioria de nós, brazilian girls... Não sei, mas acho que coxas e pernas mais avantajadas não ficam bem com vestidos justos. O que vocês acham?
Kim
Khloe
Kourtney

Preto fashion

Até os longos mais tradicionais podem ter um toque fashion... Olhem esse Elie Saab - maravilhoso - com a barra toda trabalhada em pele!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Jessica Alba

Estreando o visual repaginado, com madeixas mais longas. Vestido Chloè.



Brilho

Eva Langoria Parker, apresentando seu novo perfume.

Rosa

Elisabeth Hurley num Valentino; aparece sempre em vestidos que valorizam muito bem seu corpo em forma!

White Godess

Dois modelos LINDOS do Elie Saab!
Parecem realmente deusas gregas!


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mulherão

É nisso que a menininha do filme Primeiro Amor acabou se transformando... Anna Chlumsky pareceu linda num vestido vermelho de arrasar!!

Puro luxo!

Vestido Carmen Marc Valvo.

Camisa e saia de festa

Achei bem legal este look com camisa e saia. Apesar de a camisa ficar um pouco informal, a saia deixa o visual bem arrumado!

domingo, 25 de abril de 2010

Estampado Sexy

Acho lindo este modelo de decote!!! A saia do vestido pode ser como esta, mais justa, ou então esvoaçante e volumosa! Adoro de qualquer jeito!

Related Posts with Thumbnails