sábado, 2 de abril de 2011

Vestido de Festa: Idéias Australianas!

Os eventos australianos sempre são fontes de ótimas idéias para Red Carpet e, logo, vestidos de festa! As mulheres têm corpos invejáveis e os vestidos ficam maravilhosos. Além disso, geralmente os modelos estão super de acordo com as tendências mais recentes e estão longe de serem monótonos!!


Vestidos de Festa: Pink!!!


Amei este vestido! É bem chamativo, mas lindo!

De novo ela...

Blake Lively + Marchesa, não temn como passar em branco, né? Amei este vestido vermelho!!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Vestidos de festa: Look Branco Total

Blake Lively no Red Carpet já virou sinônimo de post novo aqui no blog... Mas não tem como não ser, né? Mesmo quando ela usa looks mais informais, como este, são sempre cheios de detalhes e idéias ótimas! Adorei como ela usou um blazer mais estruturadinho para "quebrar" a feminilidade do vestido!!!



Vestido Nude com Camadas


Carrie Underwood num vestido Zuhair Murad maravilhoso!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vestidos de Festa! Looks Comportados

Estes três modelos, que apareceram hoje nos Red Carpets, são ótimas opções para quem está procurando vestidos bonitos, mas mais comportados. Além disso, o detalhe dos braços semi cobertos é ótimo para quem está com os braços gordinhos ou flácidos... Achei os três bem lindos!


Olivia Palermo: Mais um Look!

Depois de um bom tempo sem aparecer nos posts por aqui, nossa mestra das combinações retorna com um look cheio de informações e lindo!!! Renda, transparência, estampa, plissado...


domingo, 27 de março de 2011

Related Posts with Thumbnails