sábado, 22 de janeiro de 2011

Vestidos de Festa: Longos Com Animal Print

"O animal print só fica brega, ou over, se você não souber como usá-lo" é o que dizem os experts e os fãs da estampa. E é a mais pura verdade!!! Com tantas opções de padronagem e cor, alguma há de agradar até as mais resistentes! E nos vestidos de festa a estampa também fica linda! Além disso, é um estilo atemporal, qualquer que seja a estação ou o ano, sempre há algum estilista criando mais um modelito com animal print.

A Eva Longoria também mostrou que adora um animal print... Este tomara que caia, criado pelo Carlos Miele, é um dos meus favoritos!!! Muito glamour!!!
Os "naturais", como os aqui de baixo, são os mais discretos e mais seguros... Além disso, o corte reto também evita com que o look fique exagerado. São a minha escolha! Adoraria qualquer um deste quatro!

Tons neutros

Com a estampa maior...
Coloridos!
Extravagantes!
Com brilho!
Muitas opções!!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vestido Branco Alexander McQueen

O vestido branco de jacquard (LINDO!), que a Olivia Palermo usou há alguns dias atrás num evento em Qatar, está despontando como um favorito nos Red Carpets mais casuais. A nadadora alemã Franziska van Almsick, também escolheu o modelito para o desfile da Hugo Boss na semana de moda de Berlim.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vestidos de Festa com Camadas


Acho lindo o detalhe das camadas, principalmente nestas saias estilo sereia!

Vestido da Michelle Obama

Vestido Alexander McQueen

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Golden Globe 2011: Detalhes dos Vestidos

Depois da empolgação de ver os looks no Red Carpet, é muito legal parar para ver os detalhes de cada um deles! O tecido, a cor, os acessórios... O Golden Globe deste ano está cheio de inspirações criativas e maravilhosas para a gente ver! Alguns podem até ser controversos (muita gente não gostou da rosa aplicada no vestido da Natalie Portman - eu adorei), mas a verdade é que eles dão um ar único e especial a cada visual!



Golden Globes 2011 After Parties

Maia alguns vestidos bem interessantes que apareceram nas After Parties do Golden Globe. Estes três primeiros aqui são meus preferidos!!




segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes 2011: Anne Hathaway

Este vestido (Giorgio Armani) merecia um post próprio!!!! Lindo, lindo, lindo! Está dividindo a minha preferência com o verde da Angelina Jolie...

Golden Globes 2011: Vestidos em Tons Claros

Apesar de ter sido um Red Carpet bem colorido, os tons claros (nude, bege, off-white etc) mais uma vez imperaram!!! Tem de todos os jeitos! O tomara que caia continua sendo queridinho e vem em várias versões!


Related Posts with Thumbnails