sábado, 6 de novembro de 2010

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vestido Preto com Renda

Para quem achou que a moda da renda ia passar rápido, aí está mais um vestido para provar que a renda ainda vai nos brindar com ótimos vestidos! Amei este, do Alexander McQueen, usado pela atriz Julianne Moore.

Vestido Branco com Renda

Há tempos que não via a Anne Hathaway, e sua mais recente aparição não desapontou! Ela estava linda num tubinho branco com aplicações em renda creme (Antonio Berardi), com maquiagem e cabelo igualmente impecáveis!

Saia de Festa!

Adorei este look!!!!

Vestidos Elegantes

Achei ótimos estes looks para mostrar opções para as que querem vestidos mais fechados mas que não envelheçam! O de um ombro é lindo e os acessórios coloridos quebraram a sobriedade do preto. O azul escuro tem um corte reto e os detalhes ficam no busto; vale lembrar que as alças largas são ótimas para quem tem mais busto e precisa de mais sustentação!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mix Lindo!!!

Só mesmo a Olivia Palermo (it girl #1 forever) para fazer essa mistura toda e ainda ficar com cara de low profile! Quem se arriscaria a colocar estes acessórios com um vestido que já é cheio de detalhes?! Amei o look!!!!

Demi Moore de Victoria Beckham

Super diva, neste vestido marrom/rosado com inspiração grega.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Colares de Rainha!!!

Na onda dos maxicolares, começaram a aparecer alguns modelos como estes, mais rentes ao pescoço, bem no estilo da realeza mesmo!!!! Acho estes colares super poderosos, dão um up em qualquer visual, e vão muito bem com looks de festa.
Para não errar: evite brincos grandes e vestido com detalhes no busto! E eu ainda acho que o cabelo preso é a melhor pedida!
Related Posts with Thumbnails