sábado, 14 de maio de 2011

Cannes 2011: Penelope Cruz de Vestido Marchesa


Lindo, lindo, lindo!!!

2 comentários:

  1. Olá, td bem?

    Leio frequentemente seu blog (que amo!!) e gostaria de pedir uma opinião!

    sabe aquele vestido q a taylor swift usava qdo ganhou aquele monte de grammys e até deixou cair no chão? "http://www.chongas.com.br/2010/02/taylor-swift-deixa-um-grammy-cair-no-chao/"

    então, não é apropriado p ser madrinha, ne? ganhei um vestido igual a este e nao sei aonde usá-lo. serei madrinha de 2 casamentos noturnos, mas é mto brilhoso, ne?

    fico mto grata se puder me responder! obrigada, Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana! Fico muito feliz com as suas visitas! Bom, com relação ao vestido, vamos por partes! Como as pessoas vão vestidas aos casamentos na sua cidade? Elas investem em vestidos novos, cabelo, maquiagem? Usam mais os longos (mesmo com a moda dos curtos)? Se sim, a chance de você conseguir usar seu vestido é maior! Se o seu modelito for todo de paetês, realmente, o visual fica chamativo, mas se o vestido não for todo (inteiro) bordado, fica mais fácil! E a cor? Cores escuras brilhosas podem ficar exageradas caso ocorra uma cerimônia religiosa na Igreja. Na verdade, não há uma regra! O bom seria eu ver o vestido, para poder ajudar melhor! Caso você queira, mande uma foto para o email do blog: vestidosfesta@gmail.com! bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails