terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lalá e Maria Rudge Adoram Vestidos de Renda!

Pesquisando os vestidos de final de ano por aí, achei o blog das irmãs mega lindas e charmosas Lalá e Maria Rudge! Sério, os looks de festa delas são maravilhosos!!!
Melhor ainda foi descobrir que muitos das vestidos lindos que elas desfilam são das estilistas brasileiras Martha Medeiros (http://www.marthamedeiros.com.br/) e Lethícia Bronstein Pompeu (http://www.lethicia.com.br/). As duas designers, que adoram usar a renda, iniciaram com vestidos de noiva e agora dominam qualquer modelito de festa!
Mas agora vamos aos looks das irmãs Rudge! Estes primeiros são na loja da Martha Medeiros, com a coleção para as festas de final de ano. Adorei o modelito branco escolhido pela Lalá para a entrada de 2011! O vestido usado pela Maria, em preto e branco, também é ótimo (acho que é o mesmo modelo do que a Cláudia Leitte usou - todo em branco - para o Show da Virada).


Estes outros modelitos rendados foram fotografados no Atelier da Lethícia. Este primeiro, dourado, é o mesmo que a Sabrina Sato já usou em preto... E ali embaixo está o vestido que a Lalá usou no Natal (o mesmo que a Maria está experimentando na loja).
Amei muito todos os vestidos!!! Adorei o blog da meninas também: lalarudge.com.br! Vale a pena passar lá porque todos os looks delas são lindos!
Obs.: todas as fotos são do blog delas.

2 comentários:

  1. Lindos lindos! Eu sou apaixonada por vestidos de renda!

    Beijos, teu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Como faço para comprar esse vestido preto com babado branco....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails