sábado, 28 de agosto de 2010

Madrinha de Casamento

Se hoje eu tivesse que me preparar para ser madrinha de casamento (ou para ir a uma festa com dress code bem arrumado) eu escolheria um desses vestidos aqui de baixo. Coincidência (ou não) três deles são do Elie Saab. É claro que estas são escolhas minhas, levando em consideração o meu biotipo e minhas preferências! Adoro vestidos bem glamourosos e femininos, com saias longas e esvoaçantes!

Acho que, independente de preferências pessoais, uma festa mais formal pede vestido longo, tecidos mais nobres e os detalhes podem ser mais elaborados.
O cabelo eu arrumaria de um desses jeitos assim:
Sempre fui adepta do cabelo solto, mesmo para festas mais formais. Pode parecer preconceito ou até falta de costume, mas sempre me senti com uma aparência assenhorada com coques. Mas para deixá-lo solto, ele teria que ser bem arrumado, com cara de quem se preocupou para que ele ficasse lindo. Se optasse pelo preso, escolheria um estilo meio solto, para ficar mais jovial. De qualquer forma, acho que os clássicos e conhecidos são a melhor opção, nada pior do que fazer um penteado muito diferente, que não combina com a nossa personalidade. Por isso, na dúvida, faça um teste antes de se jogar na festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails