segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu Resumo do Oscar

AMEI!!
Demi Moore - eu achei lindo o look dela! O vestido é uma perfeição! (Atelier Versace)
Zoe Saldana - ficou maravilhosa neste Givenchy. Soube segurar como poucas uma Haute Couture.
Miley Cirus - mostrou que sabe se vestir bem e ficou linda! (Jenny Packham)


Gostei!
Rachel McAdams - afinal, quem não fica linda num Elie Saab?!?
Cameron Diaz - apesar de o vestido não ser uma novidade em Red Carpets,fazia tempo que ela não aparecia tão glamourosa. (Oscar de La Renta)
Elizabeth Banks - ficou linda e chamou a atenção no tapete vermelho. (Atelier Versace)


Esperava mais...
Nicole Ritchie - o vestido (Reem Acra) é bonito, mas ela ficou envelhecida com o look.
Charlize Theron - o Dior Haute Couture ficou parecendo barato...
Penelope Cruz - ela podia bem mais! O vestido Donna Karam acabou ofuscado.

3 comentários:

  1. Amei seu blog!
    O vestido mais bonito pra mim foi da Demi Moore!
    ficou maravilhoso!
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    www.grazielepacheco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii!! passei pra conhecer seu blog e amei!! adoro vestidos de festa!!! já to seguindo!! me visita e se gostar segue também! bjuu

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a maioria das opiniões!
    Zoe segurou perfeitamente o Haute Couture da Givenchy maravilhoso...Amei!
    Mas eu gostei também de Penelope, não acho que ela tenha errado...

    Beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails